sábado, 1 de maio de 2010

Promoção: Projeto Portal

Em Janeiro passado, foi lançado o quarto exemplar do Projeto Portal. Seu idealizador, Nelson de Oliveira, declarou em video:



Chegando ao término do semestre e na expectativa do quinto livro do Projeto, temos a chance única de presentear um dos blogueiros, ligados na rádio Digital Rio, ou seguidor de algum dos nossos membros e colaboradores.

O autor Marco A. Araújo Bueno (um dos participantes do projeto) entrou em contato com a rádio e nos fez uma proposta. Fazer uma promoção, a nossa escolha, tendo um dos últimos exemplares do Portal Fundação. A única exigência do autor, seria que o ganhador lesse e escrevesse, uma resenha sobre a edição número 4 do Projeto Portal. O que para um leitor exemplar, vai ser algo irresistível de fazer.

Então, se você é fãs da boa ficção científica e tem um blog... Quer ganhar esse raro exemplar do Portal Fundação?

Basta ter um blog, onde poste resenhas de livros que já leram, para participar.

Sendo que não teremos um sorteio. Dessa vez, a equipe da Digital Rio quer que os interessados em participar da promoção, mande um e-mail com o endereço de seu(s) blog(s) para digitalrio.jacarepagua@gmail.com . Os blogs que mais incentivam a literatura, especialmente a brasileira, com resenhas, divulgação de autores, promoções... Além de ter os links incluídos no Blog do Seleção Digital, vão ser avaliados e o melhor vai ganhar o Portal Fundação, um kit-brinde da Digital Rio e um banner especial para divulgação em nosso blog.

Vamos divulgar a boa literatura brasileira?! Então mande o endereço de seu(s) blog(s). Essa promoção é imperdível!

Detalhes sobre o Portal Fundação veja a resenha do Literatura Digital, escrita por Anny Lucard.

Blogs indicados:

Blog Oficial do Projeto Portal:
http://projeto-portal.blogspot.com/

Blogs relacionados ao autor Marco A. Araújo Bueno e seu twitter:
http://www.e-chaleira.blogspot.com/
http://www.literaujobueno.blogspot.com/
http://twitter.com/araujobueno
http://pt-br.facebook.com/araujobuenopsi

Nenhum comentário: