quinta-feira, 14 de novembro de 2013

[CINEMA/TV]Cinemark Brasil abre novas sessões para exibir episódio dos 50 anos de 'Doctor Who'

"Cinemark Brasil abre novas sessões para a transmissão simultânea do episódio de 50 anos de 'Doctor Who' no dia 23 de novembro e fãs ganham reprise do mesmo no dia 24 para algumas cidades"


Novamente os fãs brasileiros de 'Doctor Who' que não tinham ingressos para o grande evento do dia 23 de novembro pediram e depois de muito perturbar o pessoal do Cinemark, não só conseguiram que novas salas para a exibição simultânea do episódio especial de 50 anos em 3D fossem abertas, inclusive em novas cidades, como também ganharam reprise do mesmo para o dia seguinte, 24 de novembro, em algumas cidades do Brasil.

A pedido do público, a Rede Cinemark decidiu aumentar, ainda mais, o número de cidades e sessões para a exibição de “The Day of the Doctor”, episódio comemorativo de 50 anos da série britânica de ficção científica 'Doctor Who' da BBC.

Espectadores de Vitória (Shopping Vitória), Guarulhos (Internacional Shopping), Londrina (Boulevard Londrina), Natal (Midway Mall), Aracaju (Shopping Jardins) e Manaus (Studio Rio Shopping) poderão assistir ao especial em 23 de novembro (sábado), simultaneamente à transmissão do episódio pelo canal BBC. Em Vitória, Guarulhos e Londrina a exibição acontece às 17:50h. Em função do horário de verão, Natal e Aracaju têm exibição agendada para às 16:50h e Manaus, para às 15:50h.

Para os fãs que não conseguirem assistir ao episódio especial na sessão de sábado, 23, a Cinemark realizará uma segunda transmissão no domingo, 24, às 11h. Neste dia, o episódio será apresentado em São Paulo (Market Place, Pátio Paulista, Villa Lobos e Metrô Tucuruvi), Niterói (Plaza Shopping) e Curitiba (Mueller e Park Shopping Barigui).

Os ingressos já podem ser adquiridos no site da Rede (www.cinemark.com.br) ou nas bilheterias dos cinemas participantes. Os valores são R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).

NOTA: Em função da grande procura, já estão esgotados os ingressos para a sessão do dia 23/11 nos complexos dos shoppings Eldorado, Metrô Santa Cruz, Market Place, Metrô Tatuapé, Pátio Paulista, Metrô Tucuruvi e Central Plaza, em São Paulo; Tamboré, em Barueri; Park Shopping São Caetano, em São Caetano do Sul; CenterVale Shopping, em São José dos Campos; Iguatemi, em Campinas; Praiamar, em Santos; Pier 21, em Brasília; RioMar, em Recife; Plaza Shopping, em Niterói; Downtown e Botafogo Praia Shopping, no Rio de Janeiro; Mueller e Park Shopping Barigui, em Curitiba; Barra Sul, em Porto Alegre; Salvador Shopping, em Salvador; Passeio das Águas, em Goiânia; Pátio Savassi, em Belo Horizonte; e Uberlândia Shopping, em Uberlândia.

The Day of the Doctor

É um episódio especial que celebra o 50º aniversario da série britânica 'Doctor Who', programa de TV de ficção científica mais longo da história da televisão mundial.

Filmado em tecnologia 3D, "The Day of the Doctor" contará com a participação de Matt Smith, David Tennant, Jenna Coleman, Billie Piper e John Hurt.

A transmissão ocorrerá de forma simultânea para milhões de fãs em todo o mundo no dia 23 de novembro de 2013.

Cheio de aventura, o episódio especial revela que o Doutor tem, na realidade, um passado perigoso.O roteiro é de Steven Moffat, que também é o produtor executivo do especial ao lado de Faith Penhale.

Desde 1963 no ar, 'Doctor Who' tem sido uma das séries britânicas de drama mais aclamadas do mundo, considerada a série de ficção científica mais bem-sucedida de todos os tempo, entrou para o Livro dos Recordes, o Guinness.

A obra também vem desfrutando de grande êxito comercial. São mais de 10 milhões de DVDs e 8 milhões de produtos licenciados e comercializados mundo afora.

O programa também é o número 1 da BBC em downloads no iTunes. 'Doctor Who' também é distribuída em mais de 200 países através da British Broadcasting Corporation (BBC), a BBC Worldwide.

Rede Cinemark no Brasil

Líder no mercado exibidor, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema e é maior que seus três principais concorrentes juntos, com 516 salas de cinema em 65 complexos distribuídos por 16 estados e Distrito Federal: Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia, Amazonas, Tocantins e Pernambuco.

É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a Rede conta com 278 salas com a tecnologia de projeção digital em 3D no país. Recentemente, a Cinemark trouxe uma nova tecnologia, Extreme Digital Cinema - XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D.

As salas XD já estão presentes em 23 complexos. A Rede também apresentou a primeira sala vip do país, com serviços como cardápio especialmente criado pela chef Morena Leite, e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar, que pode ser entregue diretamente na sala. As salas vips Bradesco Prime oferecem também mais conforto com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais. Para usufruir das salas Cinemark em qualquer complexo da Rede, os espectadores podem comprar o ingresso pela internet, além de contar com os diversos aplicativos de consulta da programação para Windows 8, Windows Phone, Android, iPhone e Blackberry, que fazem parte da plataforma mobile da Cinemark.

Nenhum comentário: