Insanas... elas matam!
Várias autoras

Trata-se de uma antologia só para autoras que tem histórias fantásticas e outras mais realistas, o que torna a antologia bem variada. Com o seu foco principal no terror, temos tanto histórias com um toque de sobrenatural, até as puxadas para o terror psicológico.
As mulheres descritas nesses contos vivem no limiar da sanidade e da loucura... Se todas matam? Com toda certeza, todas são capazes desse ato hediondo.
Além de intrigantes contos, o livro possui um trabalho editorial dos mais bem feitos e fará a alegria de muitos fãs de terror, seja os que estão cansado de histórias fantásticas do tipo purpurinada, ou daqueles que gostam de um bom terror psicológico, como dos fãs de sangue e tripas... Insanas é um livro para quem gosta do mais puro terror.
Entre as autoras há tanto jovens talentos, como autoras já conhecidas no meio literário, especialmente na literatura fantástica, como é o caso de Alicia Azevedo e Georgette Siles. Além disso, o prefácio foi escrito pela autora Ana Cristina Rodrigues e a antologia teve não uma, mas três autoras convidadas, Carolina Mancini, Celly Borges e Suzy M. Hekamiah.
A antologia Insanas tem 164 páginas de pura beleza gráfica e terror literário. Também há mini-biografias das autoras, que inclui e-mails e/ou links, para o leitor saber um pouco sobre cada uma e entrar em contato com as que escreveram os contos que mais agradou.
Ficha:
Organização: M.D. Amado
Prefácio: Ana Cristina Rodrigues
Autoras e seus contos:
Convidadas:
Carolina Mancini - Anita
Celly Borges - Vítimas
Suzy M. Hekamiah - Flor de Lis
Seleção:
Alícia Azevedo - As Memórias
Alma Kazur - A Fazenda
Bruna Caroline - Tinta Vermelho Sangue
Débora Moraes - Quer uma torrada?
Georgette Silen - Do Inferno
Gisele G. Garcia - Bianca
Laila Ribeiro - Desagravo
Laris Neal - Amor masoquista
Natália Couto Azevedo - O Relógio Perfeito
Roberta Nuneso - Pecado Original
Sandra Franzoso - O Bem e o Mal
Tatiana Ruiz - A Última Oração
Degustação de Insanas:
Clique aqui e baixe em PDF
Nenhum comentário:
Postar um comentário