sexta-feira, 3 de maio de 2013

[CINEMA] Coletiva e Première do novo filme de 'Star Trek' em Londres


Iniciada pela cidade de Sidney, na Austrália, a turnê de divulgação do filme 'Além da Escuridão', novo filme da série cinematográfica inspirada na clássica série de TV 'Star Trek', já passou por Moscow, na Rússia, e Berlin, na Alemanhã.

Ontem foi a vez de Londres, na Inglaterra (UK), onde o elenco pode se reunir. Inclui a atual sensação britânica, o ator londrino Benedict Cumberbatch, que interpreta o imortal personagem do autor escocês Sir Arthur Conan Doyle, Sherlock Holmes, em uma série de TV produzida no Reino Unido, que virou febre pelo mundo.

Benedict Cumberbatch fará o papel mais enigmático do filme, pois há vários rumores que ele é o clássico personagem dos filmes, Khan (de 'Jornada nas Estrelas 2: A Ira de Khan', interpretado por Ricardo Montalban, que ficou conhecido pela clássica série 'A Ilha da Fantasia'), mas oficialmente o nome do personagem é John Harrison.

Presentes na coletiva e première londrina equipe e os atores que interpretam os clássicos personagem da cult série americana, 'Star Trek', Chris Pine (Kirk), Zachary Quint (Spock), Karl Urban (Bones = Dr. McCoy), Simon Pegg (Scotty), Zoe Saldana (Uhura), entre outros.

A Première de Londres de 'Além da Escuridão - Star Trek', com a presença de todo o elenco e equipe, aconteceu ontem (2 de maio), no The Empire Cinema, Leicester Square.

O filme tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para o dia 14 de junho.

Veja outras fotos da Coletiva e Première (CLICAR PARA AMPLIAR):




Fotos: Gareth Cattermole e Stuart C. Wilson/Paramount Pictures
Texto: Anny Lucard

Nenhum comentário: