sábado, 11 de dezembro de 2010

Promoção: FuturoPresente

Futuro presente - dezoito ficções sobre o futuro
Organizada por Nelson de Oliveira
Vários Autores
Editora Record
416 páginas

São contos de autores da nossa literatura fantástica atual, uns conhecidos, outros ainda não muito, mas todos de grande talento. Todos reunidos em um livro com 416 páginas de pura literatura de ficção científica 100% brasileira, mas para os assustados com livro tipo tijolão, saibam que pode muito bem degustar o livro com calma. Lendo e relendo, conto por conto. (É a grande vantagem de se ler coletâneas e antologias.)

Mais detalhes >>>>


Para participar da promoção é muito fácil. Basta mandar um e-mail para digitalrio.jacarepagua@gmail.com , dizendo: Quero desvendar o futuro através da antologia organizada por Nelson de Oliveira.

Se tem twitter, basta tuitar a seguinte frase:

#Promocao #FuturoPresente antologia da @editora_record no #SelecaoDigital da @DigitalRioFM. http://bit.ly/ajC7Zg #DeLivrosdeNatal

Se tem um blog, é só incluir o banner da promoção e nos enviar um e-mail com o endereço dele.

:: Link da promoção ::



São três chances de ganhar no sorteio, que será no dia 15 de janeiro de 2011 (PRORROGADO ATÉ 22 DE JANEIRO), ao vivo, no programa Seleção Digital da rádio Digital Rio.


Se quiser um número extra é só incluir o banner da campanha "Dê Livros de Natal" e nos enviar um e-mail com o endereço do blog.

:: Junte-se a nós ::



Todos os participantes que seguirem o blog do programa Seleção Digital e o da Digital Rio, ganham dois números extras. Basta mandar um e-mail para a rádio e nos avisar, falando qual o seu nick de seguidor.


Para saber mais sobre o organizador de Futuro Presente acessar o blog:

Blog de Nelson de Oliveira:
http://urbanalenda.blogspot.com/

Site da Editora Record:
www.record.com.br

Nenhum comentário: