sábado, 4 de dezembro de 2010

Promoção: Cyber Brasiliana

Este é o primeiro romance na área de ficção-científica de Richard Diegues, um dos escritores mais prolíficos da Literatura Fantástica Brasileira. Nele o leitor se depara com uma Realidade Alternativa, que se desenvolve em um universo Pós-cyber, no qual os países do eixo-norte do globo se encontram em decadência, confrontados pelas três grandes potências surgidas no eixo-sul: a União da República Brasiliana, a Africanísia e a Euronova. A qualidade de vida abaixo da linha do equador assume ares de utopia, enquanto no outro hemisfério as corporações lutam pelo controle dos espólios dos antigos países. Nesse cenário, em que uma parte da economia mundial está visivelmente instável, o equilíbrio é mantido por meio da força, de uma consistente e bem defendida base econômica, e da tecnologia que avançou a passos largos até se tornar fundamental à vida.



Para participar da promoção é muito fácil. Basta mandar um e-mail para digitalrio.jacarepagua@gmail.com , dizendo: Quero desvendar o futuro através do livro de Richard Diegues.

Se tem twitter, basta tuitar a seguinte frase:

#Promocao #CyberBrasiliana (@tarjaeditorial)do @richarddiegues no #SelecaoDigital da @DigitalRioFM. http://bit.ly/ajC7Zg #DeLivrosdeNatal

Se tem um blog, é só incluir o banner da promoção e nos enviar um e-mail com o endereço dele.

:: Link da promoção ::



São três chances de ganhar no sorteio, que será no dia 15 de janeiro de 2011 (PRORROGADO ATÉ 22 DE JANEIRO), ao vivo, no programa Seleção Digital da rádio Digital Rio.


Se quiser um número extra é só incluir o banner da campanha "Dê Livros de Natal" e nos enviar um e-mail com o endereço do blog.

:: Junte-se a nós ::



Todos os participantes que seguirem o blog do programa Seleção Digital e o da Digital Rio, ganham dois números extras. Basta mandar um e-mail para a rádio e nos avisar, falando qual o seu nick de seguidor.


Twitter do autor Richard Diegues:


Site da Tarja Editorial:

Tarja Livros:

Twitter da Tarja Editorial:

Nenhum comentário: