sábado, 15 de janeiro de 2011

Bloco: Digital News I

Novidades no Blog

A partir de hoje o blog do Seleção Digital ganha novidades, que serão divulgadas durante a semana.

A primeira vem com esse post, o bloco Digital News ganha uma coluna no blog e nela teremos notícias interessantes, que não podem esperar o sábado.

Além do Digital News, outro bloco que ganha uma coluna também, é o novíssimo Caiu Na Rede, que estreiou hoje no programa.

O bloco do programa batizado de Caiu Na Rede terá dois assuntos distintos. Primeiro vamos falar de produções audiovisuais feitas para internet, que estão fazendo sucesso na rede. Segundo indicaremos um perfis do Twitter de conteúdo interessante. Não vamos destacar um perfil por número de seguidores, mas por conteúdo disponibilizado e ligação com site ou blog, que amplia o conteúdo divulgado. Seja um twitter pessoal ou não.

Por isso, os posts da coluna Caiu Na Rede também seguem a linha e terão a dica de WEBPRODUÇÕES e o TWITTER DA SEMANA.

Quem for indicado como TWITTER DA SEMANA, ganha um selinho de aprovação exclusivo do programa Seleção Digital, da Digital Rio, com o nome usado no perfil do mini-blog.

Amanhã o primeiro Caiu Na Rede chega ao blog do Seleção Digital. Fique de olho nas novidades e nas promoções da Digital Rio no Seleção Digital.

Nenhum comentário: