sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Bloco: Caiu Na Rede II

WEBPRODUÇÕES

Durante sua campanha de divulgação da 3ª temporada, o canal HBO divulgou webepisódios de True Blood. Produzida em forma de websérie, acabou por ser um enorme sucesso. Os webepisódios deixaram os fãs ainda mais ansiosos pelo retorno da série e conquistaram novos.

Com cerca de 5 minutos cada episódio, contou ao todo com 6 webepisódios produzidos especiais para a internet, não sendo nenhum trecho da série da TV disponibilizado na rede. Intitulada “Uma gota de True Blood”, tem participação de alguns dos atores do elenco fixo da série de TV. Os webepisódios estão disponíveis na página oficial da websérie True Blood, no Y! Video, legendados em português.

Link direto clicando na imagem


TWITTER DA SEMANA

O perfil em destaque no Twitter essa semana é o @estronho. Trata-se do twitter oficial do site WWW.ESTRONHO.COM.BR (do autor M.D.Amado), onde quem gosta de uma boa história ou/e “causo” assustadores e “estronhos”, vai se sentir em casa.

Um dos sites mais antigos e grande apoiador da literatura fantásticas, o qual completa 15 aninhos e em sua festa de debutante surpresa é o que não vai faltar.

O site Estronho é um exemplo de pioneirismo e seguir seu twitter, é uma ótima forma para saber o que está rolando no mundo da literatura fantástica brasileira. No perfil, também há informações e novidades da Editora Estronho, assim como da Loja Estronha, que tem promoções das mais fantásticas de livros igualmente fantásticos.

Quem gosta de histórias assustadoras não pode deixar de visitar o site e de segui-lo no twitter, que ganhou nosso Selo Seleção Digital de aprovação.

Twitter da Semana:
@estronho

Site do @estronho:
www.estronho.com.br

Nenhum comentário: