domingo, 16 de janeiro de 2011

Bloco: Caiu Na Rede I

WEBPRODUÇÕES

Estreia no próximo dia 18 de Janeiro a websérie Alma e Sangue da autora maranhense Nazarethe Fonseca. Inspirada na série literária vampiresca de mesmo nome, publicada pela Editora Aleph, a websérie trará os protagonistas da história, Kara e Kmam, em carne, osso e dentes afiados. Com quase 2000 acessos, o trailer da websérie já indica grandes promessas para uma saga vampiresca 100% brasileira; que mantém a caracteríscas dos clássicos do gênero, mas com uma originalidade admirável, que está fascinando públicos bem variados. Uma história que começou falando de amor, conquistando o público feminino em grande maioria, hoje conquista o público masculino em definitivo, com o lançamento recente do livro Alma e Sangue - O Pacto dos Vampiros.

Usando a mesma ideia dos Animatrix (coleção de 9 curta-metragem sobre o mundo de Matrix), a websérie dará aos fãs uma visão extra do mundo fantástico criado por Nazarethe Fonseca. Quem sabe, depois disso os vampiros da autora cheguem aos cinemas.

Alma e Sangue é uma história repleta de ação, sangue e sensualidade, uma história clássica de vampiro, mas com toque bem brasileiro, graças a adorável vampira 100% brasileira, como personagem principal da trama e pivô da maioria das confusões ocorrida no Império dos Vampiros.

A websérie irá ao ar a cada 15 dias, no site oficial da série literária.

Visite o site oficial da saga vampiresca de Nazarethe Fonseca:
www.almaesangue.com.br


TWITTER DA SEMANA

O perfil em destaque no Twitter essa semana é o @Adoravel_Noite. Trata-se do twitter oficial do site ADORAVELNOITE.COM (do autor Adriano Siqueira), onde os fãs de vampiros no Brasil, encontram de tudo sobre o mundo desses adoráveis seres da noite, desde dica de filmes aos lançamentos de livros do gênero.

Quem gosta de histórias de vampiro não pode deixar de visitar o site e de segui-lo no twitter, que ganha nosso primeiro Selo Seleção Digital.

Twitter da Semana:
@Adoravel_Noite

Site do @Adoravel_Noite:
www.adoravelnoite.com

2 comentários:

Vivianne Fair disse...

Parece ser suuper empolgante!! *_* Já pensou, vampiro brasileiro na telinha??

Deze Rezende disse...

Concordo com a Viviane.
Vampiro brasileiro nas telonas seria demais! *.*
O site Adorável Noite realmente é ótimo!
Beijos