sábado, 8 de outubro de 2011

Bloco: Dicas de Leitura 04

O novo livro de Martha Argel, Amores Perigosos, dá continuidade a história da dupla Lucila e Clara. A tão esperada continuação do livro Relações de Sangue, foi publicado pela Llyr Editorial e lançado na Bienal do Livro do RJ 2011.

Título: Amores Perigosos
Autora: Martha Argel
Editora: Llyr
Ano: 2011
Páginas: 355

SINOPSE:

Ao voltar da Alemanha, Maria Clara Baumgarten estava disposta a retomar a sua vida em São Paulo e esquecer o pesadelo que vivera meses antes. Sem querer, descobrira que vampiros eram reais e isso tinha custado seu namorado, sua amiga, sua inocência e sua poltrona favorita.

Mas um passeio no shopping a fez cruzar o caminho de um dos sanguessugas e reencontrar Lucila, a responsável por tudo que lhe acontecera. Novamente envolvida nos jogos de poder e sangue dos mortos-vivos, ela é obrigada a deixar tudo para trás.

Desta vez, seu destino é a Itália, onde encontra Alberto, um vampiro saído diretamente da Renascimento para seus sonhos. Mas o perigo não passou e ela precisa tomar cuidado com suas escolhas. Amar em meio a criaturas que matam para viver pode ser a decisão mais perigosa de sua vida. E a última.

Leia o primeiro capítulo AQUI

Visite a página do Livro AQUI

Nenhum comentário: