sexta-feira, 8 de abril de 2011

Bloco: Caiu Na Rede XX

Os indicados dessa semana são:

Adriano Siqueira e seu site www.adoravelnoite.com. Twitter @.


PRIMEIRO NA REDE

Vamos falar de autores que com a ajuda da internet estão se destacando primeiro na rede e assim ganhando destaque no mundo da literatura, como Adriano Siqueira, contista que através do seu site Adorável Noite divulga não apenas os seus trabalhos, como de outros colegas autores. O autor tem contos em inúmeras antologias e coletâneas, sendo que esse ano está a frente de dois projetos inéditos, seu primeiro livro solo, Adorável Noite (Editora Estronho), e como organizador da antologia Os Infiltrados - Espiões Fantásticos (Editora Literata).

O autor Adriano Siqueira também estará na antologia Sociedade das Sombras - Contos Sobrenaturais, publicação da Editora Estronho em parceria com a Digital Rio. Também fará o prefácio da antologia em audiobook do Contos Sobrenaturais, Vampiros de Alma.

Para saber mais sobre Adriano Siqueira, visite o blog e o site do autor:
www.adoravelnoite.com
http://contosdevampiroseterror.blogspot.com/


TWITTER DA SEMANA

O perfil em destaque no Twitter essa semana é o @EchelonBrazil. Dedicado inteiramente a banda 30 Seconds To Mars, é o Twitter Oficial do site HTTP://ECHELONBRAZIL.COM que tem tudo sobre a banda e está sempre ligado no que está acontecendo com Jared, Shannon e Tomo e por onde "Mars Attack". Quem é Echelon e tem perfil no Twitter, não pode deixar de seguir esse perfil.


Twitter da Semana:
@

Visite o @EchelonBrazil:
http://echelonbrazil.com

Nenhum comentário: