quarta-feira, 13 de abril de 2011

Bloco: Literatura Digital 51

Jogos Criminais
Contos Policiais
Vários Autores



Detalhes do livro:

Título: Jogos Criminais

Autor: Vários

Editora: Andross

Ano: 2011

Páginas: 191

Sinopse:Para o bem ou para o mal, a mente humana é capaz de realizar os mais notáveis feitos; o livre arbítrio é sua arma mais perigosa. Assim, o que faz com que uma pessoa se volte para o crime? Quais mecanismos são acionados quando surge o desejo – ou a necessidade – de fazer algo imoral, amoral, ilegal? Quando a alma é o campo de batalha entre a ânsia, o medo e a culpa, o resultado é imprevisível. Em Jogos Criminais, as verdades da natureza humana serão expostas sob a ótica de uma máfi de escritores disposta a criar o crime perfeito.


Resenha e Opinião:

Um livro de contos policiais bem elaborado; com tramas que vão de um simples caso de chantagem até um assassinato bárbaro e cruel; contos com finais surpreendentes; outros que nos fazem dar graças a Deus por não sermos o alvo dos criminosos; um livro que nos mostra que existe o crime perfeito; um livro com contos recheados de suspense como um bom livro desse gênero deve ser. Tudo isso e ainda mais vocês encontraram lendo Jogos Criminais.

-----~~-----

Começamos pela capa. Ela não me agradou muito. Mas devo ressaltar que se encaixa muito bem ao contexto.

Os contos foram bem selecionados. O resultado disso é um livro não muito extenso, deixando a leitura agradável.

Os autores tiveram um ótimo espaço para mostrar seus talentos! E fizeram isso muito bem. O resultado de toda a imaginação desses autores consagrados e iniciantes, você confere lendo o livro. Então Fica a dica.

-----~~-----

E em Julho desse ano será lançado o livro Jogos Criminais II. Quem gosta de escrever contos desse gênero, ou tiver interesse de escrever um conto do gênero. Poderá enviar o conto para a editora avaliar e se for o caso, a sua obra será publicado no livro. Para mais informações, acesse: www.andross.com.br Assista ao book trailer:




Resenha:

De Guilherme Bressan do blog http://blogbibliomania.blogspot.com

Nenhum comentário: