quinta-feira, 18 de julho de 2013

[CINEMA]Benedict Cumberbatch divulga em Tokyo 'Além da Escuridão - Star Trek'

Na terça-feira passada, dia 16 de julho, o ator britânico Benedict Cumberbatch, em seu tour no Japão, divulgou em Tokyo o filme 'Além da Escuridão - Star Trek' (Star Trek Into Darkness).


O ator, que além de ser um dos destaques do novo filme da franquia 'Star Trek', está conquistando fãs ao redor do mundo graças a série de TV britânica, 'Sherlock'; foi ao Japão divulgar 'Além da Escuridão - Star Trek'.

O filme só vai estrear oficialmente por lá em agosto, dia 23. Porém uma première foi organizada esse mês com o ator, que também participou de uma coletiva com a imprensa local.

Durante a coletiva de imprensa, uma declaração conjunto de "nós o amamos" deixou claro o quanto Bene-san é querido pelos japoneses.

Se a declaração já não fosse o bastante, durante o Screenings, Benedict Cumberbatch, que faz aniversário na próxima sexta, dia 19 de julho; foi surpreendido com uma comemoração antecipada. O ator foi presenteado com um bolo em forma de Enterprise, com direito a uma frase em inglês dizendo "Feliz Aniversário para Sr. Cumberbatch" e um bonequinho de seu personagem junto a nave. Tudo comestível pelo que o londrino pode constatar.

O Screenings especial aconteceu no Toho Cinemas Roppongi Hills e junto de Benedict Cumberbatch, que falou com os animados fãs presentes, estavam a atriz Chiaki Kuriyama e o comediante Naoki Tanaka, vestido de Spock, os quais posaram para fotos junto com Bene-san.

Segue fotos da coletiva e Screenings no Japão como Benedict Cumberbatch:


Para ler mais sobre o filme e suas premières, clicar AQUI.

Texto: Anny Lucard
Fotos: Ken Ishii via Paramount Pictures International

Nenhum comentário: