terça-feira, 16 de julho de 2013

[CINEMA]Benedict Cumberbatch vai ao Japão para première de 'Star Trek Into Darkness'

Muitos podem achar que os japoneses foram esquecidos pela Paramount, que só agora lançou o filme 'Além da Escuridão - Star Trek' (Star Trek Into Darkness) no país. No entanto, os fãs do Japão tiveram a chance que só os britânicos desfrutaram, a presença do ator londrino Benedict Cumberbatch numa exibição do filme.


O ator, que além de ser um dos destaques do novo filme da franquia 'Star Trek', está conquistando fãs ao redor do mundo graças a série de TV britânica, 'Sherlock'; foi ao Japão para o Screenings do filme.

Ainda no Aeroporto Internacional de Narita, foi recebido com alegria por uma verdadeira legião de fãs, assim como a imprensa local.

Benedict Cumberbatch demonstrou ter sido pego de surpresa com a quantidade de fãs a esperá-lo no aeroporto. Fãs que fizeram jus a fama de povo ordeiro do japonês, os quais se mantiveram dentro da faixa limite, fotografando e falando ao longe com o ator; que mesmo após a longa viagem, não se importou em posar para os fãs e trocar algumas palavras com a imprensa presentes no aeroporto.

Segue algumas fotos de Benedict Cumberbatch chegando a cidade japonesa de Narita:


(CLICAR NAS FOTOS PARA VER AMPLIADAS)

Para ler mais sobre o filme e suas premières, visite o blog da Digital Rio. (Clicar AQUI.)

Texto: Anny Lucard
Fotos: Ken Ishii via Paramount Pictures International

Nenhum comentário: