terça-feira, 30 de novembro de 2010

Bloco: Literatura Digital 39

Amante Sombrio
Irmandade da Adaga Negra
J.R. Ward



Um livro de tirar o fôlego...


"Sabia que precisava proteger-se da luz do dia, e se arrastou até onde pensou que devia estar a escada. Mas calculou mal e caiu no palheiro(...)".

Peguei este livro emprestado pensando em se tratar de mais uma historinha de vampiros. Não podia estar mais enganada...

A saga trata-se da luta dos vampiros contra uma sociedade (os Redutores) que querem exterminá-los, bem este é o tema principal, mas na verdade oq descobrimos é que os livros mostram a descoberta do amor (ou de uma parceira se vc for menos romântica) para cada um dos membros da Irmandade.

Neste primeiro livro vc não passa a conhecer os membros da Irmandade muito bem, ele é muito mais focado no personagem principal do que os livros q o seguem. O livro é muuuuito calliente!!! Na verdade acho que dos 5 livros da saga que eu li até agora é o mais sensual (não q os outros não sejam), mas apesar de toda sensualidade o livro tb é mto romântico. Prepare-se para conhecer um tipo diferente de vampiros, saborear todos os momentos vividos entre Wrath e Beth e entrar na luta pela salvação da espécie junto com os membros da Irmandade.

Eu gostei muito do livro (nem deu pra perceber, né???), mas confesso que gosto ainda mais dos próximos livros (assunto de próximos posts).

Um aviso: é IMPOSSÍVEL não se apaixonar por um dos membros da Irmandade a medida que se vai lendo a série. O meu é o Zsadist, meninas tirem o olho (hahahaha).


Resenha:

De Kate do blog http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

Nenhum comentário: