segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Bloco: Garotas também gostam de Rock 31

by Garotas também gostam de Rock da prima da Lucard

Brian Hugh Warner é o líder e vocalista de uma banda epônima de Shock Rock e é mais conhecido por sua personalidade escandalosa e seu exótico nome artístico, que foi formado a partir dos nomes Marilyn Monroe e Charles Manson, originando o nome Marilyn Manson. Nome que para o músico mostra o último e mais perturbante dualismo da cultura norte-americana.

Nascido em Canton em Ohio, Estados Unidos, no dia 5 de janeiro de 1969, Marilyn Manson é um músico norte-americano, com diversas influências musicais. Filho de pai católico e mãe episcopal, Marilyn Manson estudou em uma escola católica Heritage Christian School nos primeiros anos, onde era fortemente oprimido e sofreu bullying. Mais tarde foi transferido para o Cardeal Gibbons High School. Formou-se em 1987 e tornou-se um estudante no Broward Community College, em 1990. Ele estava trabalhando para uma licenciatura em jornalismo e foi ganhando experiência no campo musical, escrevendo artigos sobre música para a revista Paralelo 25.

Com uma personalidade excêntrica, vários relacionamentos amorosos e inúmeras histórias sobre sua vida particular, uma coisa é certa Marilyn Manson, é uma artista dos mais dedicados a sua arte e recentemente afirmou a uma revista americana, que tinha brigas com seu guitarrista John, por conta dos interesses da banda.

Marilyn Manson participou de várias trilhas sonoras, que inclui filmes como Spawn (1997); Matrix (1999) e Matrix Reloaded (2003); Bruxa de Blair 2: O Livro das Sombras (2000); Do Inferno (2001); Resident Evil (2002) entre outros. Além de ser um dos reponsáveis pela trilha sonora de A Rainha dos Condenados (2002), compondo uma das músicas para o roqueiro do filme, o Vampiro Lestat.

Site Oficial (em inglês):
www.marilynmanson.com

Nenhum comentário: