sábado, 19 de março de 2011

Bloco Digital: Caixa de Correiro da Guardiã - Video VI

Esse é um vídeo do blog da Guardiã da Meia-Noite, parceira do Contos Sobrenaturais e da rádio Digital Rio, onde Scheila Flores mostra quais livros chegou em sua 'Caixa de Correio' e dá ótimas dicas de leitura.


Vamos postar todos os vídeos produzidos pela Guardiã, antes de começar a postar os mais recentes, por isso verão que o video é antigo, mas as dicas ainda são super-atuais. Quando começarmos a postar os atuais, avisamos.

Fique ligado no programa Contos Sobrenaturais, pois estamos levando ao ar, periódicamente, resenhas em audio da Guardiã, logo após a seleção de músicas que tocam depois de cada audioconto. Siga o twitter da rádio (http://twitter.com/DigitalRioFM) e saiba quando as resenhas irão ao ar no programa.

Contos Sobrenaturais: Todas as sextas, a partir da meia-noite, com reprise todos os sábados, a partir das 23h. Ouça online http://digitalrio.listen2myradio.com

Um comentário:

Rodbox disse...

Olá Guardiã! Assisti o vídeo. Muito legal poder conhecer os gostos e preferencias de sua leitura além de ver quem é vc : ) Parabéns!