sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Bloco: Caiu Na Rede IV

PRIMEIRO NA REDE

A dica de hoje é de autor que ficou conhecido primeiro pela internet, ganhando destaque no mundo da literatura, como Georgette Silen.

A autora de ficção e fantasia Georgette Silen, tem contos publicados em várias antologias e coletâneas de contos, como 'Metamorfose', 'Moedas para o Barqueiro', 'O Grimoire dos Vampiros', 'Tratado Secreto de Magia', 'Dimensões.Br' entre outras. Atualmente, é uma das autoras convidadas da Coleção Extraneus, da Editora Estronho e organizadora da Coletânea 'Histórias Fantásticas' da mesma editora.

Ano passado, em 2010, a autora lançou seu primeiro livro solo, 'Lázarus', pela editora Novo Século.

Para saber mais sobre Georgette Silen, visite o Twitter da autora:
http://twitter.com/georgettesilen


TWITTER DA SEMANA

O perfil em destaque no Twitter essa semana é o @blogdaguardia. Trata-se do twitter oficial do blog HTTP://GUARDIADAMEIANOITE.BLOGSPOT.COM (de Scheila Flores), onde encontramos novidades sobre o gênero fantástico, da literatura ao cinema. O blog é dedicado aos fãs de vampiros, mas a Guardiã fala de tudo que se refere ao gênero fantástico e sobrenatural.

O twitter do blog da Guardiã da Meia-Noite divulga notícias, resenhas e as mais variadas informações sobre o mundo fantástico.


Twitter da Semana:
@blogdaguardia

Visite o @blogdaguardia:
http://guardiadameianoite.blogspot.com/

Nenhum comentário: