quarta-feira, 3 de março de 2010

Promoção: "A Bruxa está solta na Digital Rio" continua

Com as oscilações do sinal da Rádio, via internet, ficado instável durante todo final de semana, sendo que em boa parte do tempo ficou mesmo offline. Estamos atendendo aos pedidos dos ouvites, que só podem ouvir a Digital Rio pela internet e prorrogando a promoção.

Mas vamos fazer algo diferente.

Nessa semana teremos um audioconto da autora portuguesa Carla Ribeiro, que será em duas partes. Então, ao final dos dois programa, que vão exibir o audioconto de Carla Ribeiro, vamos repetir o audioconto de Vivivanne Fair. Ou seja, terão duas semanas de chances de participar da promoção. Basta responder a pergunta:

Quais as músicas que tocam ao fundo, durante a narrativa do conto de Vivianne Fair, autora de 'A Caçadora'?

E não tem essa de "mas eu não sei o nome das músicas", pois nossa produtora Anny Lucard permitiu que o ouvinte participasse do sorteio, se falasse apenas o nome dos cantores, ou então do filme no qual as duas músicas estão como trilha.

Não tem como perder essa promoção.

E mesmo com a bruxa solta na Rádio... O vampiro Zack de Vivianne Fair deu um papo nela e resolveu o problema. O "rapaz" é muito persuasívo, afinal a caçadora de vampiro, que está atrás dele, ainda não conseguiu matá-lo. O cara é bom! E se você não entendeu o comentário. Pode esperar para ouvir o audioconto, ou pode acessar o blog do programa Contos Sobrenaturais e conhecer um pouco sobre o Zack, a caçadora Jéssica e a criadora de ambos, Vivianne Fair, lendo nossa sessão 'Em Quadrinhos' (onde há várias tirinhas de 'A Caçadora', com o vampiro Zack).


E não esqueçam que é uma promoção em conjuto com os programas Contos Sobrenaturais de Anny Lucard e Fala Série de Louise Duarte, que vai premiar um ouvinte, com o primeiro livro da série literária de Marion Zimmer Bradley, As Brumas de Avalon - A Senhora da Magia (Vol. 1). O livro mostra uma outra visão das bruxas, em especial, da famosa Morgana Le Fay, que para muitos é uma bruxa do mal nas histórias do Rei Arthur, mas que curiosamente tem um nome, que siginifica Morgana das Fadas.


Junto com o livro vamos incluir, é claro, nosso já conhecido Kit-brinde, que dessa vez está mais que especial. Porque entre outras coisas, temos um chaveiro exclusivo de um dos personagens da autora e desenhista Vivianne Fair. Além de marcadores dos livros 'A Caçadora' também de Vivianne Fair e de 'Kaori - Perfume de Vampira' de Giulia Moon. Junto também irá um exemplar da edição mais recente do FicZine, produzido por Giulia Moon e Martha Argel autora de 'O Vampiro da Mata Atlântica'.


E se você já ouviu o audioconto de Jessi e Zack, já pode nos enviar um e-mail (digitalrio.jacarepagua@gmail.com) respondendo a pergunta acima.

O sorteio ocorrerá no sábado, dia 20 de março, durante o programa Seleção Digital. Fique ligado!

Um comentário:

Vivianne Fair disse...

Ai, que tudo!! Vou divulgar!!