domingo, 13 de junho de 2010

Promoção: "A Verdade está no Seleção Digital"

Essa promoção é para os internautas ouvintes da Digital Rio online e também para os que nos escutam através da 94,5 FM de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.


Para concorrer, precisa só nos enviar um e-mail ou ligar dizendo: 'Qual a série de TV, que afirmava que a verdade está lá fora?'

Quem é fã de uma boa história de ficção científica e merecedor de uma antologia como a 'Futuro Presente' da editora Record, organizada por Nelson de Oliveira, sabe a resposta. Porém se você quer conhecer um pouco da literatura de ficção científica e começar com a feita aqui mesmo no Brasil, uma dica:

"A série passou tanto na TV aberta, como nos canais a cabo no final do século passado (década de 1990) e início desse, tendo dois agentes com o nome de Mulder e Scully."

Agora ficou fácil!

E se você quiser ganhar números extras para o sorteio, basta twittar a segunte frase:

#Promocao #SelecaoDigital de #TomiFarias e @annylucard da @DigitalRioFM em parceria com http://urbanalenda.blogspot.com http://bit.ly/ajC7Zg

E seguir os dois indicados ( @annylucard e @DigitalRioFM ) que já ganha dois números extras.

e/ou

Pode colocar em seu blog, o banner da promoção e seguir tanto o blog do programa Seleção Digital, como o blog do programa Contos Sobrenaturais de Anny Lucard . Também ganhando dois números extras. Só não esqueça de nos avisar, enviando um e-mail para digitalrio.jacarepagua@gmail.com , com o link do blog que está com o banner, pois vamos verificar.


:: Link da promoção ::





O sorteio será ao vivo, durante o programa Seleção Digital do dia 17 de Julho.


O PRÊMIO:

O livro Futuro Presente, organizado por Nelson de Oliveira, que também é o idealizador do Projeto Portal (que teve um exemplar, o Portal Fundação, dado ao Seleção Digital pelo autor Marco A. Araújo Bueno, o qual fez parte da promoção passada); é outra antologia incrível.


Futuro presente - dezoito ficções sobre o futuro
Organizada por Nelson de Oliveira
Vários Autores
Editora Record
416 páginas

A antologia tem 18 contos fantásticos em todos os sentidos, da qual em breve estaremos falando no bloco Literatura Digital, do Seleção Digital e assim logo teremos a resenha no blog do programa também. Fique ligado!

Para saber mais sobre o organizador de Futuro Presente além do seu blog, pode acessar o blog do Projeto Portal.

Blog de Nelson de Oliveira
http://urbanalenda.blogspot.com/

Blog do Projeto Portal
http://projeto-portal.blogspot.com/

Nenhum comentário: